Os Reinos possuem suas portas abertas

Já não consegue raciocinar, falta à dignidade dos derrotados, não consegue admitir uma nova realidade política emanada das massas, quem outrora defendia esse principio, hoje ataca desavergonhadamente. Gil, Caetano, Ziraldo e todos os outros, não são vendidos, eles não mudaram de lado e muito menos de pensamento, diferente do que ocorre com o autor do BLOG NAS VEREDAS DO VEREZA, que agora defende e abraça a elite, pisando e achincalhando os mais humildes. Maldade ou falta de caráter? Suponho sejam as duas coisas aliada a ignorância dada aos que se fecham em torno de si. O Nordestino não é massa de manobra, o Nordestino é trabalhador e vencedor, não se acovarda com as primeiras dificuldades e não vive de “esmolas” ou “anestesiados” como tenta pregar aos ventos o ex-comunista e atual Pastor dos Obsessores. A região Nordeste vem tendo crescimento econômico comparado aos da China e isso não é fruto de Bolsa Família, mas sim do investimento em infra-estrutura, acabou a política de carros-pipa em troca de votos, agora se fala em transposição do Rio São Francisco, não falamos mais em compra e venda de votos, falamos de geração de emprego, não falamos mais em curso do MOBRAL, falamos de Universidades, mas é claro que quem está trancado em seu covil, não faz a menor idéia dessas transformações.
A velha tecla do “MENSALÃO” não funcionou e não poderia funcionar, mentira desarticulada não ganha credibilidade, nem sendo repetida por milhões de vezes. A justiça (diga-se que não é formada pela massa e sim pela elite) tem derrubado sistematicamente essa farsa de “MENSALÃO”, apesar de a grande mídia tentar esconder, a internet cumpre o papel de difundir a verdade.
Os Reinos possuem suas portas abertas e o Criador permite o livre arbítrio, uns preferem os livros de luz outros preferem os das trevas. Exaltar o nome de Índio da Costa mostra o comprometimento do  Vereza com o povo Brasileiro, nenhum!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário